LIBERE SEU LADO SELVAGEM

FREE YOUR WILD SIDE

Ser selvagem é ir na contramão do que querem que sejamos, porque vivemos a nossa verdade. É não se apegar em estereótipos, pois sabemos que somos mil em uma e que rótulos nos limitam. É saber dizer não aos outros e sim a nós. Sim para nossa liberdade e sonhos. Não nos limitamos. Não perdemos tempo. Aqui, reforçamos que podemos ser o que quisermos, uma versão ou mil em uma. Liberamos o nosso poder e despertamos o lado selvagem que há em nós.

Troca

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA REALIZAR TROCA:

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça).

2. Deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, como: odor, manchas ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. Deve ser enviado com Nota Fiscal.

COMO REALIZAR A TROCA:

1. Após receber o produto, o cliente tem até 7 dias para entrar em contato conosco e informar que gostaria de efetuar uma troca. Caso o pedido de troca não seja informado no prazo, não possuímos obrigação de trocar o produto.

2. Para troca, o produto deve ser enviado no prazo de até 15 dias corridos, após o recebimento da peça. Caso não seja enviado no prazo correto, não possuímos obrigação de efetuar a troca.

3. É obrigatório o envio da Nota Fiscal junto ao produto. Caso o cliente tenha perdido, acessando o e-mail encontrará uma nota fiscal eletrônica. Verificar caixa de spam ou lixo eletrônico e se não encontrar, solicitar a nota fiscal através do e-mail contato@lojapredadora.com.br

4. Após a solicitação de troca, o cliente receberá através do e-mail as informações necessárias para efetuar a troca, tal como uma etiqueta de logística reversa para enviar o produto e não arcar com o custo do frete. Para isso, atentar-se ao prazo de envio da etiqueta de logística reversa.

5. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que o cliente utilize a mesma embalagem na qual recebeu a compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve o produto durante o transporte.

6. Com o produto devidamente embalado e as informações necessárias para envio em mãos, basta ir até os correios e nos enviar o produto.

7. Após recebermos o produto, o item será analisado e caso esteja adequado as condições de troca acima citadas, será enviado através do e-mail um cupom de desconto no valor do produto para o cliente utilizar da forma que preferir.

Devolução

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA REALIZAR DEVOLUÇÃO:

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça)

2. Deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, como: odor, manchas ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. Deve ser enviado com Nota Fiscal.

4. A conta para o estorno deve estar no mesmo CPF informado no ato da compra, caso contrário, o estorno não será realizado.

COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO:

1. Após receber o produto, o cliente tem até 7 dias para entrar em contato conosco e informar que gostaria de efetuar uma devolução. Caso o pedido de devolução não seja informado no prazo, não possuímos obrigação de realizar o estorno do valor do produto.

2. Para devolução, o produto deve ser enviado no prazo de até 15 dias corridos após o recebimento da peça. Caso não seja enviado no prazo correto, não possuímos obrigação de efetuar o estorno.

3. É obrigatório o envio da Nota Fiscal junto ao produto. Caso o cliente tenha perdido, acessando o e-mail encontrará uma nota fiscal eletrônica. Verificar caixa de spam ou lixo eletrônico e se não encontrar, solicitar a nota fiscal através do e-mail contato@lojapredadora.com.br

4. Após a solicitação de devolução, o cliente receberá através do e-mail as informações necessárias para enviar o produto, tal como uma etiqueta de logística reversa para enviar o produto e não arcar com o custo do frete. Para isso, atentar-se ao prazo de envio da etiqueta de logística reversa.

5. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que o cliente utilize a mesma embalagem na qual recebeu o produto (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve o produto durante o transporte.

6. Com o produto devidamente embalado e as informações necessárias para envio em mãos, basta ir até os correios e nos enviar o produto.

7. Após recebermos o produto, o item será analisado e caso esteja adequado as condições de devolução acima citadas, iniciaremos o processo de estorno, que será efetuado através do método de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra (cartão, boleto ou pix)

Formas de estorno

CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno é efetuado na fatura do comprador e vai depender da data do estorno e da data de fechamento da fatura (de 30 a 60 dias, ou seja, até duas faturas) conforme as regras estabelecidas pelas respectivas operadoras de cartão de crédito. Para informações mais detalhadas sobre métodos de estorno na fatura, consultar banco. 

BOLETO, TRANSFERÊNCIA E PIX: em até 7 dias úteis (após o recebimento e análise do produto pela loja) será efetuado depósito na conta bancária informada pelo cliente.

Ficou alguma dúvida?

Não hesite em nos enviar uma mensagem!

Enviar mensagem
Posso ajudar?
Olá! Posso ajudar?